07/04/2018

Venha conferir o novo site da Nagareboshi scan!

SURPREZINHA!! #12

E aí, pessoal. Não sei se vocês viram, mas eu tinha dito que tinha uma surpresa pra vocês! Se vocês não viram, não tem problema, não irei ficar triste. talvez um pouco

Bem, então vamos conversar um pouco.
PRIMEIRO: Pochi Kuro. Ele era um projeto da RPS Scan, mas como eles no momento não podiam dar continuidade, então pedi pra, se possível, eles deixarem nós darmos continuação ao mangá, e eles deixaram. Então, gostaria de agradecê-los e dizer que espero que eles possam retornar o trabalho deles com a scan!

SEGUNDO: O podcast. O que é, e sobre o que é? Bem, basicamente, um podcast é um programa de rádio, mas o conteúdo de um podcast difere bastante de um de rádio, e além disso, você pode ouví-lo quando quiser e aonde quiser, você pode ouvír online ou baixar o episódio.
Esse episódio fala um pouco sobre o trabalho das scans e afins. Ele foi feito com a participação dos membros da scan e também, em parceria com o Teuri, do canal Teuria. Ficou bem divertido, então recomendo que ouçam!!

Links do Teuri;
Site: https://goo.gl/bEBnK2
Feed (para assinar): 
https://goo.gl/EdTWDe
Canal no youtube: 
https://goo.gl/aUQF1h


Link do podcast (online e download): https://goo.gl/7yY21u



x Faça parte do nosso servidor do discord e seja o primeiro a saber quando lançarmos um capítulo! 
discord.me/nagareboshiscan


Sinopse: É hora de ver qual o gosto de um dragão. A tripulação da nave Queen Zaza ganha a vida caçando dragões. Capture um e a recompensa vem em dinheiro e toda carne que você puder comer! Falhe e o que te espera é um terrível fim. Acompanhe-os em sua grande aventura, caçando e cozinhando a bordo da Queen Zaza enquanto caçam dragões pelos céus.

Tradução: Izumi, Dwall   |   Revisão: Teuri

Edição: Olecrantsu   |   Q.C: Olecrantsu

Capítulo 1: Download | Online


Sinopse: Uma garota humana cai no reino demônio e não consegue se comunicar com Kuro, o demônio local que a encontrou. Os seres humanos são raros no reino demônio e muitos gostariam de comer um ser humano. No entanto, Kuro acaba se apaixonando pela humana que se chama Pochi! Kuro decide ajudar Pochi à voltar para o mundo dos humanos e protegê-la de demônios que tentarem comê-la. Ela acaba sendo capaz de, pelo menos, entendê-los, mas ainda não pode falar a mesma língua. Ela conhece um príncipe demônio que também mostra interesse por ela. E assim começa sua longa viagem de volta ao mundo humano!

Tradução: Izumi   |   Revisão: Teuri, O-Ren

Edição: Olecrantsu, Koinzell   |   Q.C: Olecrantsu

Capítulo 16.5: Download | Online
Capítulo 17: Download | Online


___________________________________________

Deseja nos ajudar com algum projeto? Faça parte da scan!
Acesse a página Recrutamento para mais informações!

Boa leitura e comentem!!!!